14 de dezembro de 2009

Vivo para atrapalhar sua vida

Em primeiro lugar, quero agradecer aos comentários de apoio e solidariedade que recebi no último post. Carol, Mayra e Joyce, tô com saudades. Cachorro de Três Pernas, tenho certeza de que se eu soubesse seu nome seríamos grandes amigos.

Amo vocês. E sei que vocês vão me desejar Feliz Aniversário por meios de comunicação alternativos na terça-feira, porque o problema ainda não está resolvido.

Pois é. Hoje tentei mais uma vez. Fui à loja da Vivo. Eu tinha prometido a mim mesmo que não o faria mas não me segurei. Uma parte de mim quer ver até onde eles conseguem enrolar o cliente, pra depois poder mandá-los se foder de um jeito lindo. Mas a outra parte só quer que a minha vida volte ao normal. Eu quero apenas poder andar com um celular só no bolso. Eu quero apenas poder responder um SMS sem ter que pegar outro aparelho.


Eu quero ter um milhão de amigos, e que eles possam me ligar no meu aniversário

Então eu fui à loja da Vivo e quase saí de lá de mãos abanando. A moça da recepção disse que o máximo que eles podiam fazer era abrir um chamado na central de atendimento. Moça, eu já fiz isso mais de 10 vezes. Pedi ajuda para pelo menos testar o meu chip em outro aparelho, para ver se o problema persistia, e testar o meu iPhone com outro chip. Chip e iPhone estão bem, obrigado, o problema é lá.

Ela chamou o Denis, consultor da loja, que ligou para a central e perguntou como está a situação. Segundo ele, meu problema foi encaminhado para uma equipe especializada em casos impossíveis.


Acho que só assim.

Essa equipe se chama Vivo Para Resolver. Imagina viver pra resolver o problema dos outros. Muito nobre e altruísta, ainda bem que existe gente assim no mundo e admiro, mas não é pra mim não. Já tenho os meus. Ajudo quando dá, mas não quero fazer disso profissão, obrigado.

Enfim, espero que resolvam mesmo. O que não me sai da cabeça é: por que o meu caso só foi parar nas mãos deles na sexta-feira, depois que eu falei com a Elisângela? A causa já não parecia justa, urgente e impossível antes disso?

O prazo que me deram é de 5 dias úteis, ou seja, sexta-feira. Se tudo der certo, Papai Noel vai me dar o que eu pedi e no Natal já terei meu telefone funcionando normalmente.

5 comentários:

  1. tadinho! dps desse post carregado de desespero, acho q vc merecia o seu telefone funcionando terça-feira! tô aqui torcendo (dedinhos cruzados)!

    saudade tb!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser maldoso, mas vejo que em breve perderemos a saga do cliente insatisfeito contra a nefasta empresa de telefonia móvel, uma pena... brincadeira... kkkk

    ResponderExcluir
  3. rapaz.. se quer mesmo uma resolução para o problema, ligue para a Anatel. o número deles é 133 e atendem nos dias úteis de 8h às 20h.

    falo por experiência própria [e um pouco de coincidência], pois já tive problemas com a própria Vivo. depois de quase quatro semanas reclamando, muita enrolação ouvida e setores impossíveis falando comigo, resolvi tentar ligar para a Anatel. lá me pediram alguns números de protocolos, das reclamações registradas junto à Vivo, então passei-os. me pediram o prazo de três dias úteis. achei razoável.

    parece piada, mas no dia seguinte, ao fim da tarde, meu telefone tocou. até aí tudo normal. olhei na identificação e reconheci o número que tanto já tinha me ligado: era a Vivo. meu problema tinha sido resolvido. assim, simples, como mágica.

    não veja esse recado como um absurdo anônimo, mas como uma dica de um amigo que não quer se identificar.

    um grande abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. @auslanderin12/14/2009 3:42 PM

    Gente, e esse amigo misterioso aí, qual é a dele? Mas vou dizer que concordei, ANATEL JÁ!

    No mais, queria dizer que me emocionei e ri alto com seu post. :~~~~ pros primeiros parágrafos e HAHAHA VIVO PRA RESOLVER????????? pros próximos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Como eu cheguei atrasada, já poss dizer:

    CELULAR TÁ VIVÃO!!!

    Esse povo vive pra atazanar, essa é que é a verdade! =P

    Já falei feliz aniversário?
    FELIZ ANIVERSÁRIO, TONI!!


    Saudade!!
    =***

    ResponderExcluir