16 de dezembro de 2009

Vivo, vivinho, vivão


Só queria compartilhar que meu celular voltou. Na segunda à noite, o Josafá da Vivo me ligou (no celular reserva) e disse que estava cuidando do meu problema. Disse que iria priorizá-lo, já que era meu aniversário.
Ontem à tarde recebi uma ligação no iPhone. Quase chorei. Nunca tinha ouvido o meu toque novo. Era da Vivo, dizendo que estavam fazendo um teste na linha. Agora já recebo chamadas e SMS novamente.
Estou feliz, mas o que realmente me incomoda é que eu sei que a minha solicitação chegou lá por um caminho alternativo. Um amigo que trabalha comigo já trabalhou na Vivo e pediu para uma ex-colega dar uma olhada na situação. Se eu fosse apenas um consumidor sem esses contatos, eu estaria sem telefone até agora?
And now for something completely different: ao procurar o vídeo acima lembrei deste clipe aqui. Fernanda Takai marota headbanger, quem te viu, quem te vê.

Um comentário:

  1. ser consumidor não é nada facil. mas seria muito bom se eu tivesse um amigo igual ao seu que trabalhasse na oi. :o)

    ResponderExcluir