30 de abril de 2010

Meme de cinema dos 30 dias

Vou fazer uma coisa diferente. Vou tentar, durante os próximos 30 dias, escrever um post por dia seguindo um meme que vi por aí. São 30 dias falando sobre cinema, cada dia um filme sobre o qual eu tenho uma opinião específica. "O melhor filme que vi no último ano", "o filme que mais me decepcionou", "o meu filme preferido com meu ator/atriz favorito", etc. Vai ser um desafio bom, ainda mais porque tenho férias nesse período então devo acumular alguns textos e deixar programados.

Mas vai ser divertido. Abaixo, a lista completa e a data prevista para publicação* (sim, eu fiz no Excel). Todos eles serão publicados com a tag Cine30, assim fica mais fácil para encontrar.

*O do dia 29 de abril será publicado no dia 30, porque já passou da meia-noite.

Dia Data Tema
1 29.abr* O melhor filme que eu vi no último ano
2 30.abr O filme mais subestimado
3 01.mai Um filme que me deixa muito feliz
4 02.mai Um filme que me deixa triste
5 03.mai História de amor favorita num filme
6 04.mai Filme favorito feito para TV
7 05.mai Final ou reviravolta mais surpreendente
8 06.mai Um filme que eu já vi inúmeras vezes
9 07.mai Um filme com a melhor trilha sonora
10 08.mai Filme clássico favorito
11 09.mai Um filme que mudou minha opinião sobre alguma coisa
12 10.mai Um filme que eu odeio
13 11.mai Um filme que é um prazer com culpa
14 12.mai Um filme que ninguém imagina que eu possa gostar
15 13.mai Um personagem de filme com o qual eu me identifico
16 14.mai Um filme que eu adorava mas agora odeio
17 15.mai O filme que mais me decepcionou
18 16.mai Um filme que eu gostaria que mais gente tivesse visto
19 17.mai Filme favorito baseado em livro/quadrinhos/etc
20 18.mai Filme favorito do meu ator/atriz favorito
21 19.mai Filme de ação favorito
22 20.mai Documentário favorito
23 21.mai Animação favorita
24 22.mai Aquela ideia incrível que ainda não foi transformada em filme
25 23.mai O filme mais engraçado que eu já vi
26 24.mai Um filme que eu adoro mas todo mundo odeia
27 25.mai Um filme que eu gostaria de ter visto no cinema
28 26.mai Filme favorito do meu diretor favorito
29 27.mai Um filme da minha infância
30 28.mai Meu filme favorito de todos os tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário