28 de agosto de 2009

Acho que hoje é um bom dia

Uma sucessão de coisas boas aconteceram hoje, e ainda são 10h. Não é que eu queira me gabar, foram coisas simples e tal, mas que me deixaram feliz e com uma esperança pra hoje e pro fim de semana.
1. Dormi bem, acordei tarde e um pouco atrasado, mas recebi um sms da minha chefe dizendo que ela ia atrasar também.
2. Fiz meu café da manhã e comi ouvindo o Reserva Eldorado, melhor seleção possível pra animar a manhã.
3. Tocou Bohemian Rhapsody, vim cantando no carro. É muito divertido cantar essa música. E sim, vergonhoso.
4. No caminho pro trabalho, dois carros bateram ao lado do meu. Veja bem, eles bateram um no outro, mas não em mim. Foi só um toquezinho, mas antes eles do que eu.
5. Peguei o Metro e logo que cheguei na agência a @cami_pires arrancou ele da minha mão pra ler o horóscopo. Nunca leio, mas decidi ler o meu, e olha só:
Sagitário
Você começa a sexta-feira com o pé direito com a boa influência da Lua e Júpiter. Faça seus planos para o fim de semana que vai iniciar, colocando uma boa dose de fé nas coisas boas que virão. Metas positivas atraem bons fluidos e só vai te favorecer.
Apesar do erro de concordância na última frase, fiquei animado com isso. Mas, desconfiado que sou, decidi ler o do meu ascendente só pra garantir.
Aquário
Você hoje recebe a boa influência de uma energia muito gregária, Lua e Júpiter que facilita o relacionamento e o entrosamento com todo tipo de pessoas sem dificuldade. Como tudo na vida é questão de saber aproveitar as situações, é importante abrir-se, sem medo.
Resta torcer para que o dia continue assim.
-- Edit: 11h40 - Ganhei ingressos numa promoção do MovieYou!
-- Edit: 15h39 - Esquece tudo que eu falei.
-- Edir: 10h06 do dia seguinte - Admito, não foi um dia bom como eu esperava e eu fiquei um pouco decepcionado com isso, mas também não há motivo pra pânico. Vamos ver como será o fim de semana.

2 comentários:

  1. como assim não foi um bom dia? Sorte, boas projeções e tudo mais...além disso, só por ser sexta-feira, já é um bom dia!

    Enfim, algo deve ter acontecido no meio do capítulo final...espero que os próximos sejam, verdadeiramente, ótimos dias!

    ResponderExcluir
  2. Mancada mencionar minha falta de educação...

    ResponderExcluir