2 de março de 2009

Geladeira Oráculo... Geladeira Oráculo???

Sabe aqueles dias em que você está em casa, assim sem fazer nada, pensando na vida, vai até a cozinha e abre a geladeira? Você fica olhando, olhando... Mas você não está atrás de comida. Você não está atrás de Coca-Cola. Você não está atrás de pilhas.

Você está atrás de respostas.

E aí você fica lá, olhando pra dentro da geladeira, aquela luz no seu rosto, aquela fumacinha gelada, achando que aquela geladeira é o oráculo que vai te dar respostas para os grandes e pequenos dilemas da sua vida, em curto, médio e longo prazo.

Você está lá, curtindo aquele momento espiritual, naquele silêncio místico, até que você ouve um clenk, bzzzzzzzzzz que quer dizer que você ficou tempo demais com a porta aberta, deixou o calor entrar e agora a geladeira teve que ligar de novo e vai aumentar sua conta de luz no final do mês.

A vida, o universo e tudo mais

O que vai ter neste blog? Bom, é cedo pra dizer mas dá para prever algumas coisas. Eu estudo cinema, então deve ter algumas críticas pretensiosas. Sou formado em RP e trabalho em uma agência de RP, então deve ter alguma coisa de RP também. Como parte do meu trabalho (e do meu lazer) estou fuçando em redes sociais e tudo aquilo que se convencionou chamar de "web 2.0", mais no nível de usuário do que no de pesquisador (e tem jeito melhor de aprender algo?), então devo falar sobre isso também. Sou também moderadamente nerd, o que significa que devo postar coisas nerds com moderação (ou não). Não tenho medo de pisar em cocô de cachorro, mesmo morando em São Paulo, então eu presto atenção no mundo à minha volta e teço comentários sobre ele, então espere encontrar algo assim também.

Espero que seja divertido.

2 comentários: